ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Atlético participa de Ação Solidária em parceria com a Secretária de Assistência Social

Postado em: Quinta, 14 de Maio de 2020 | Atualizado: Quinta, 14 de Maio de 2020

O Atlético Clube Goianiense receberá, em seu Centro de Treinamento, a entrega de 350 cestas básicas, destinadas aos jogadores das categorias de base do clube, colaboradores, atletas do time feminino do Atlético Goianiense, ex-atletas profissionais e famílias de Goiânia que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). A entrega será realizada sexta-feira (15), a partir das 14 horas, com horários divididos por categorias para evitar aglomerações no local.

Os donativos foram destinados à SEMAS por meio do Comitê Rio da Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e Pela Vida, que recebeu as doações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os clubes Goiânia, Goiás e Vila Nova também receberão parte da doação do projeto e estarão presentes na ação, através de representantes de cada clube.

O Atlético Goianiense realizou o levantamento de pessoas que serão beneficiadas. O Presidente Adson Batista destacou a importância da ação: “Em um momento difícil como este, é importante que os clubes de futebol também participem de ações sociais. O Atlético está engajado nessa e em outras campanhas”, completou o Presidente Rubro-Negro.

O evento está sendo organizado levando em consideração todas as medidas de segurança, distanciamento, máscaras, uso de álcool em gel, e haverá ainda um termômetro para medir a temperatura de todos os presentes. O clube irá realizar o controle de entrada ao CT do Dragão.

Ação da Cidadania - https://www.acaodacidadania.com.br/

Secretaria Municipal de Assistência Social - https://www.goiania.go.gov.br/semas/

 

Compartilhe

Campeonato Goiano 2020

Pos Time PG
1 Atlético 23
2 Jaraguá 20
3 Goiás 19
4 Goianésia 15

ÚLTIMO CONFRONTO

Instagram

Twitter