ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Derrota amarga no clássico

Postado em: Segunda, 04 de junho de 2018 | Atualizado: Segunda, 04 de junho de 2018

962bfa7dbaac75603fc65b62c1f9b68b.png

Na tarde deste sábado (03) o Dragão entrou em campo para o Clássico do Equilíbrio contra o Goiás, no Estádio Olímpico pela oitava rodada do brasileirão série b.

O Atlético começou o jogo precisando o Goiás e logo no inicio da partida abriu o placar com o Junior Brandão. Mas vivendo uma situação complicada no campeonato a equipe da serrinha teve que abrir e vir pra cima e não demorou muito pra empatar o jogo com Gedoz. Após o gol, o goleiro Marcelo Rangel caiu em campo e partida foi paralisada por um longo período e o goleiro precisou ser retirado de ambulância. No fim do primeiro tempo, o arbitro expulsou o capitão Rene Santos por reclamação.

Na volta do intervalo o Atlético até tentou marcar mais uma vez, mas com um jogador a menos a equipe foi desgastando fisicamente e com a arbitragem. Com isso, o Goiás cresceu no jogo e o atacante Lucão marcou duas vezes para a equipe esmeraldina.

Terminando assim: Atlético 1 x 3 Goiás.

O próximo confronto do Dragão será terça-feira (05) em Caxias do Sul contra o Juventude às 19:15h no Estádio Alfredo Jaconi.

Compartilhe

Instagram

Twitter