ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Dragão começa 2016 com retorno de comissão vitoriosa

Postado em: Sábado, 02 de Janeiro de 2016 | Atualizado: Sábado, 02 de Janeiro de 2016

Divulgação

A primeira definição para a temporada 2016 do Atlético foi a de seu treinador e do restante da comissão técnica. A força dessa definição foi garantida não só pelas credenciais dos profissionais contratados, mas pela história dos mesmos já que se trata da comissão que levou o elenco rubro negro até a última rodada da Série B 2014 com chances claras de acesso para a elite do futebol nacional.

O comandante atleticano para 2016 será ninguém menos que o técnico Wagner Lopes, que em sua passagem anterior pelo Dragão liderou o time por 18 rodadas com 10 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, uma das sequências mais positivas da história do clube no que diz respeito a técnicos.

Na Série B 2015, Wagner esteve a frente do Bragantino e mais uma vez passou perto do acesso à primeira divisão. Agora, iniciando a temporada no Dragão com voz ativa na formatação da equipe para o calendário rubro negro a começar pelo Goianão 2016, o treinador terá a chance de fazer um trabalho completo e ainda mais vitorioso que o de sua primeira passagem.

Ao lado de Wagner Lopes retornam também ao Dragão o auxiliar Sandro Rosa, o preparador físico Bene Lima (que irá trabalhar ao lado de Jorge Soter para fortalecer ainda mais o grupo atleticano) e o analista de desempenho Rafael Cotta. Bem vindos de volta ao Dragão e que 2016 reserve ainda mais conquistas a essa equipe!

Compartilhe

Instagram

Twitter