ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Estreia Com o Pé Direito

Postado em: Sábado, 27 de Abril de 2019 | Atualizado: Sábado, 27 de Abril de 2019

ae4ca9bbe1dea2859126b21827ab5ff2.png

Foto: Neto Bonvino/Bento TV

 

Na noite desta sexta-feira (26) o Atlético foi até Sorocaba-SP enfrentar o São Bento na estreia da série B 2019.

O jogo começou com muitos erros de passe e bastante pegado. E na bola mal recuada de Lucas Rocha, o goleiro Kozlinski acabou cometendo pênalti. Na cobrança, Regis chutou e Kozlinski defendeu.

Após o pênalti, o Dragão foi pra cima do São Bento. E em boa troca de passes, Matheus entrou na área e foi derrubado. Mike foi para cobrança da penalidade, e converteu para o rubro-negro goiano.

Logo no início da segunda etapa, em cobrança de falta do Matheus, o zagueiro Lucas Rocha chegou por trás da defesa adversária para ampliar. Mas resposta do São Bento, foi imediata, com a boa jogada de Zé Roberto, batendo forte.

O treinador rubro-negro aproveitou para substituir e dar oportunidade para dois recém-contratados. Jarro Pedroso de 25 anos, vindo do Pelotas-RS e o paraguaio Hector Bustamante de 24 anos vindo do Novo Hamburgo-RS, ambos atacantes.

E Jarro Pedroso aproveitou deixando sua marca. Aos 30 minutos, o zagueiro adversário falhou em sua frente, e o mesmo só teve o trabalho de deslocar o goleiro. Terminando assim: São Bento 1 x 3 Atlético.

O próximo confronto do Dragão será sexta-feira (03) contra o Coritiba-PR no estádio Antônio Accioly às 21h:30.

Compartilhe

Instagram

Twitter