ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Jovem experiência

Postado em: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017 | Atualizado: Sábado, 11 de Fevereiro de 2017

A diretoria atleticana apresentou na tarde desta sexta-feira o atacante Negueba. Revelado pelo Flamengo, o atleta passou por equipes como São Paulo, Coritiba e Grêmio. O vínculo de Negueba com o clube atleticano vai até o final de 2017.

As melhores fases do atleta aconteceram no Flamengo e também no Coritiba. Negueba é um atleta veloz e que usa bastante o drible em seu jogo. Em 2016, o jogador disputou 33 partidas e marcou 3 gols.

Mesmo com a pouca idade, Negueba é um dos atletas que mais disputaram a Série A no elenco rubro-negro. Ao todo, o atacante jogou a elite do futebol brasileiro em seis oportunidades e comentou a experiência que tem no futebol:

"Eu venho para um clube que vai jogar a Série A do Brasileiro. Tive boas temporadas em grandes clubes e espero manter um bom nível aqui no Atlético. Principalmente com a minha passagem no Coritiba, eu tive a oportunidade de fazer muitos jogos e mostrar meu bom futebol, quero aprimorar ainda mais no clube que abriu as portas para mim", destacou Negueba.

O jogador também falou da disposição em estrear pelo clube: "Venho treinando forte com a equipe desde que eu cheguei. Quero estar em campo o mais rápido possível para ajudar o Atlético no Campeonato Goiano e na temporada. Já conhecia o professor Marcelo Cabo e outras pessoas que passaram pelo clube e sempre me falaram muito bem daqui. Espero escrever meu nome na história do Atlético", finalizou.

Treino

A equipe atleticana treinou mais um vez na tarde de hoje. A atividade aconteceu na academia onde titulares e reservas do último jogo trabalharam juntos. A preperação visa a partida contra o Itumbiara, segunda-feira (13), às 20 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. O elenco volta a treinar amanhã, no Estádio Antônio Accioly, às 9 horas.

Compartilhe

Instagram

Twitter