ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Nos vemos no Olímpico

Postado em: Quarta, 07 de junho de 2017 | Atualizado: Quarta, 07 de junho de 2017

O Atléticou realizou, na tarde desta quarta-feira, o último treinamento antes da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comandado por João Paulo Sanches, membro da comissão técnica permanente do Dragão, a atividade durou cerca de 2 horas.

Atlético e Ponte Preta se enfrentam amanhã, às 19:30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. 20 atletas foram relacionados para o jogo. O único desfalque segue sendo o lateral-direito Jonathan, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

O treinamento foi voltado para a parte tática da equipe. A bola parada também foi trabalhada durante a tarde. O Atlético precisa se recuperar no campeonato e para isso conta uma melhora do time. Outro fator é o retorno do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

O técnico interino João Paulo Sanches comentou a necessidade do Atlético melhorar dentro do Campeonato: "Eu tenho plena convicação que iremos nos reabiliatar. Nunca perdemos para no Estádio Olímpico. Tive uma boa conversa com os atletas e o treinamento me agradou", destacou.

bgf

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Felipe e Marcos

Laterais: Breno Lopes, Bruno Pacheco e Eduardo

Zagueiros: Eduardo Bauermann, Ricadro Silva e Roger Carvalho

Volantes: André Castro, Igor, Marcão e Silva

Meias: Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando

Atacantes: Everaldo, João Pedro, Junior Viçosa, Walter e Walterson

Compartilhe

Instagram

Twitter