ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Pontuar o máximo possível

Postado em: Quinta, 29 de Outubro de 2015 | Atualizado: Terça, 03 de Novembro de 2015

Willie1

As chances de acesso são pequenas, mas isso não muda o compromisso do elenco atleticano como demonstra o meia atacante Willie, eleito pela crônica um dos melhores em campo contra o Santa Cruz na última rodada.

Se por um lado não há menção ao G-4 no discurso, por outro o foco na vitória nas rodadas que restam é visível. “Sabemos da importância de cada jogo para o clube e de continuarmos pontuando na Série B. Temos que manter a tranquilidade e a sabedoria que temos para evitar derrotas nos seis jogos que nos restam e pontuarmos o máximo possível”, ressalta.

Com o Bragantino pela frente, o meia atacante relembra o primeiro duelo em Bragança Paulista que marcou o início da recuperação do rubro negro na Série B. Ainda assim, Willie não espera facilidade.

“Sabemos que o Bragantino é um time bastante compacto. Tenho certeza também que diferente daquele nosso primeiro duelo o time deles está mais encaixado assim como nós. Vai ser um jogo difícil, mas dentro de casa temos que fazer valer o mando de campo e conquistar os três pontos que deixamos escapar na rodada passada”, afirma.

Para finalizar Willie garante que já se adaptou tanto à cidade quanto ao Atlético, onde ele demonstra desejo de permanecer, e garante que quer ir o mais longe possível nesse fim de temporada. “Temos o sentimento de ‘algo mais’. Temos seis partidas ainda pela frente e vamos tentar vencer todas”, encerra de forma contundente.

Compartilhe

Instagram

Twitter