ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Reapresentação no Estádio Antônio Accioly

Postado em: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017 | Atualizado: Sábado, 11 de Fevereiro de 2017

O Atlético se reapresentou na tarde desta quinta-feira. Os titulares da partida de ontem trabalharam em um regenerativo comandado pelo preparador físico Diego Inácio. A atividade durou cerca de 1 hora. Os atletas que não participaram do jogo de ontem, ou que entraram durante a partida, fizeram um jogo-treino contra a equipe Sub-20 Rubro-negra. A programação faz parte do maior contato entre a base e a equipe profissional.

A partida contou com três tempos de 25 minutos. Marcelo Cabo pôde observar atletas recém promovidos das divisões de base do clube, caso de Evanderson, Borges, Luiz Felipe, João Vitor  e João Pedro. Por outro lado, atletas que chegaram há pouco tempo no clube também se destacaram. Caso do atacante Negueba, que fez o único gol do treino. Os profissionais venceram por 1 a 0.

kyuky

Mais do que o resultado, a atividade serviu para dar ritmo de jogo para os atletas da equipe. Além de promover a interação entre o time atleticano profissional e o time da base, comandado pelo técnico Edson Junior.

Amanhã o Atlético treina novamente. A atividade está marcada para as 16 horas, no CT do Dragão. O atacante Negueba será oficialmente apresentado para a imprensa e torcedores às 15:30.

Compartilhe

BRASILEIRÃO SÉRIE B 2019

Pos Time PG
1 Bragantino-SP 19
2 Botafogo-SP 16
3 Londrina-PR 16
4 Ponte Preta 15
6 Atlético 14

ÚLTIMO CONFRONTO

Instagram

Twitter